Suporte online


Vá ao Banco pela
Linha de Cliente FNB

Agora já pode efectuar as suas transacções pela Linha de Cliente FNB.
Ligue 944 88 (Linha Verde)* ou 21 355 999. Simples, Prático e Seguro.

.

Estamos atentos às necessidades e preocupações de todos os nossos Clientes. Para garantir um serviço de excelência, trouxemos novas funcionalidades à Linha de Cliente FNB.


Consultas

Consulte os seus saldos, extractos e obtenha informações sobre abertura de contas e financiamentos


Transferências

Faça as suas transferências Nacionais (interbancárias e intrabancárias)


Depósitos a Prazo e Poupanças

Constitua, reforce ou mobilize os seus depósitos a prazo ou poupanças


Cartões

Requisite o seu cartão de Débito e active-o
Em caso de perda, furto ou extravio proceda com o seu cancelamento e colocação em lista negra


Cheques

Requisite e consulte o estado dos seus cheques


Soluções Digitais

Adira ou solicite as suas credenciais do serviço Online Banking e Mobile Banking


Produtos e Serviços

Consulte a nossa oferta de produtos e serviços

Assistência de POS

Contacte-nos caso necessite de assistência de POS


Sugestões e Reclamações

Partilhe connosco as suas sugestões e/ou reclamações

Poupe tempo nas operações bancárias, adira aos Canais Digitais do FNB e vá ao Banco sem sair de casa.

(+258) 944 88 (Linha Verde) ou 21 355 999

call.center@fnb.co.mz

Segunda-feira à Domingo: 08:00h às 00:00h

O FNB em circunstância alguma solicitará as suas credenciais de acesso por e-mail ou por telemóvel. Não partilhe os seus dados. Caso tenha conhecimento de alguma tentativa de phishing, por favor informe-nos pela Linha de Cliente ou envie os detalhes para: phishing@fnb.co.mz

© 2016 FNB - First National Bank
Todos os direitos reservados